Estevan Sartoreli Palestrante DMT Palestras

Estevan Sartoreli

CEO e fundador da Dengo Chocolates - que se destaca pela diferenciação de propósito e compromisso com a responsabilidade social e com a cadeia produtiva.

SOBRE O PALESTRANTE

Estevan Sartoreli: um executivo que propõe uma transformação no Brasil através de negócios sustentáveis, inovadores e de profundo impacto social.

Um engenheiro apaixonado por gente. Um homem com uma certeza: o futuro pode ser saboroso, saudável e sustentável. O Cofundador/CEO da Dengo Chocolates está redesenhando a economia do cacau no país. 

Ao capacitar agricultores com técnicas de manejo e fermentação, a marca requalifica o produto e o compra direto de quem produz.

Para transformar em chocolate 100% nacional, sem gordura hidrogenada, aromatizantes ou químicos desnecessários, com a qualidade dos melhores chocolates do mundo.

Bom pra saúde e capaz de inspirar mudanças na cadeia econômica que é parte essencial da economia do Sul Bahia e de muitos países africanos.

E assim, ajudar no combate a devastação, florestal, o trabalho infantil e a miséria. Porque “um passo nosso pro lado e o mundo todo muda de lugar.”

Com a experiência de quem passou por empresas como Faber-Castell, Siemens e Natura Cosméticos, Estevan planta, semeia, colhe e, sobretudo, inspira.

TEMAS DE PALESTRAS

Em suas apresentações Estevan usa suas experiências em sua trajetória para discutir sobre propósito, negócios de impacto, cultura consciente e experiência do cliente.

01

Cultura Consciente

O papel da liderança consciente e o impacto com todos os envolvidos no negócio.

02

Consumo Consciente

Nesta palestra, Estevan discute sobre as mudanças nos hábitos de consumo como por exemplo em relação ao que comemos e o que vestimos, onde as escolhas passam a ser feitas pensando no impacto que terão no meio ambiente, na sociedade e até nas finanças.
03

ESG e os negócios

Uma palestra sobre ESG, compartilhando cases de empresas que já vivem essa realidade – como a Dengo, desde sua fundação.
Também serão discutidos o porquê de o papel das empresas na sociedade ter mudado e como a sustentabilidade está mudando o modo como as empresas fazem negócios.
04

Sofisticação do (novo) luxo

Com tantas mudanças surgindo a todo momento por players inovadores, a sofisticação comportamental dos consumidores também muda – a simplicidade e a sustentabilidade incorporam o novo luxo.
Uma das chaves de leitura pra que as organizações e marcas compreendam para onde o mercado de luxo está caminhando, e como mapear essas evoluções e prever o impacto que seu negócio sofrerá.
05

A Revolução Sustentável na Indústria dos Alimentos

A inovação impacta a sustentabilidade e a produção dos alimentos.
Mudanças nos próximos anos promoverão uma revolução nesse setor – resposta do pensamento e das escolhas para o prato do consumidor.
Sua empresa está preparada para essa revolução? Qual será o impacto dela nos negócios?
06

Experiência e Consumo

Inovação e integração entre os mundos on e off-line. 

Como humanizar a experiência do cliente na era digital. O novo perfil e jornada do consumidor

07

Propósito

Por que uma empresa precisa ter sentido e proposto?  como compreender e entregar um propósito verdadeiro? serão apresentados práticas que podem ser aplicadas em empresas dos mais variados segmentos e portes.