José Felipe Carneiro Palestrante DMT Palestras

José Felipe Carneiro

José Felipe Carneiro é palestrante, gestor e líder de grandes equipes em diversos negócios do mundo. É reconhecido por fermentar resultados e engajar pessoas.

SOBRE O PALESTRANTE

Gestor e líder de grandes equipes, em diversos negócios no mundo, onde é reconhecido por fermentar resultados e engajar pessoas .

Como cervejeiro, conquistou prêmios mundiais e se tornou sócio de uma das maiores empresas do mundo, a AMBEV.

Em sociedade fundaram a Zx Ventures , braço de inovação da ABInbev, com atuação em quase 30 países e dezenas de marcas de bebidas.

No brasil, inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wäls.

Nos EUA, fundaram em 2015 a cervejaria Novo Brazil, que já é destaque na Califórnia.
Com um bom humor e otimismo que contagia até os mais céticos, José Felipe comprova através da própria história como a vontade de superar limites pode acelerar negócios e sonhos.
TEMAS DE PALESTRAS
01

Coragem

Quando temos coragem de entrar na nossa própria história e (re)conhecê-la, temos a chance de escrever o final.

A coragem é contagiosa e atitude essencial para experimentar riscos e se expor à vulnerabilidades deste cenário.

Nesta palestra, José Felipe demonstra como trabalho duro e conversas difíceis são alguns dos grandes desafios desse tempo — principalmente daqueles que não querem renunciar a seus valores.

02

Crescimento Disruptivo

Como sair do óbvio e criar um negócio completamente fora da caixa e altamente lucrativo? Como identificar oportunidades diante de cenários complexos e competitivos?

De forma simples e objetiva, o empresário compartilha algumas lições aprendidas que podem ser aproveitadas por qualquer empresa ou profissional que busca um crescimento exponencial.

03

Vendendo Sonhos: Como a Wäls superou os resultados de vendas em 2016?

Nem sorte, tampouco acaso. Por trás do sucesso da cervejaria se esconde muita proatividade, planejamento e um time comprometido não só com as vendas, mas com a visão da empresa e, principalmente, com os clientes.

A prova? No ano de 2016, a Wäls ultrapassou a meta estipulada atingindo mais de 70% do crescimento de vendas.

Com muita energia e dinamismo, sem se esquecer da função principal, José Felipe instiga reflexões assertivas sobre a missão e o poder de alcance do vendedor baseadas no relatório final da sua marca no ano passado: sucesso total de vendas!

Como a cervejaria alcançou o selo de empresa unicórnio — avaliada em mais de 1 bilhão de reais?

Há um sentimento constante de insatisfação com nossas funções, certo? Isso se deve à velocidade de transformação do mundo. E o ser humano não muda na mesma velocidade, muito menos empresas e funções.

No ano de 2017, a empresa também cresceu em 50% na estrutura física e atingiu a quantidade de 25 prêmios nacionais e internacionais. Para além disso, no mesmo ano, A Wals lançou 20 novos produtos, 2 novas estações de abastecimento de chops, loja conceito no shopping Diamond Mall (Pop up Store) e um recém-criado Clube de Associados que já possui mais de 3000 clientes cadastrados.

04

Fermentando Sonhos

Nem sorte, tampouco acaso. Por trás do sucesso da cervejaria se esconde muita proatividade, planejamento e um time comprometido não só com as vendas, mas com a visão da empresa e, principalmente, com os clientes.

A prova? No ano de 2016, a Wäls ultrapassou a meta estipulada atingindo mais de 70% do crescimento de vendas.

Com muita energia e dinamismo, sem se esquecer da função principal, José Felipe instiga reflexões assertivas sobre a missão e o poder de alcance do vendedor baseadas no relatório final da sua marca no ano passado: sucesso total de vendas!

05

Tira a Bunda da Cadeira!

Como a cervejaria alcançou o selo de empresa unicórnio — avaliada em mais de 1 bilhão de reais?

Há um sentimento constante de insatisfação com nossas funções, certo? Isso se deve à velocidade de transformação do mundo. E o ser humano não muda na mesma velocidade, muito menos empresas e funções.

No ano de 2017, a empresa também cresceu em 50% na estrutura física e atingiu a quantidade de 25 prêmios nacionais e internacionais. Para além disso, no mesmo ano, A Wals lançou 20 novos produtos, 2 novas estações de abastecimento de chops, loja conceito no shopping Diamond Mall (Pop up Store) e um recém-criado Clube de Associados que já possui mais de 3000 clientes cadastrados.

06

Sede de Vencer

Uma palestra inspiradora que fala sobre forças adormecidas dentro de nós e de atitudes necessárias para vencer.
Gestor e líder de grandes equipes em diversos negócios pelo mundo sendo reconhecido por fermentar sonhos, José Felipe amplia o sentido da vitória, não como somente uma conquista das coisas externas, mas sim internas; uma vitória sobre si mesmo.

Para ele, na vida e nos negócios, precisamos agir sem buscar uma mera repetição da realidade. Para isso, além da sede, descobrir e reconhecer nossos potenciais são as chaves para a misteriosa arte de vencer.

Essa informação foi útil?
SimNão