Com 15 anos de experiência, Lucas Neves está no top 100 Chief Digital Officers do mundo e é o responsável por um dos maiores e mais bem sucedidos cases de digitalização de uma marca no varejo brasileiro.
Com 15 anos de experiência, Lucas Neves está no top 100 Chief Digital Officers do mundo e é o responsável por um dos maiores e mais bem sucedidos cases de digitalização de uma marca no varejo brasileiro.
Em 2022 entrou para o top 100 CDOs do mundo, quando saiu na lista “The Top 100 Chief Digital Officer in the World”, pela HotTopics.
Lucas Neves atua também em conselhos e comitês para ajudar empresas a alavancar vendas digitais e impulsionar o crescimento de negócios aplicando técnicas de Growth.
Com MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas, em Strategic Bussiness Leadership pela Ohio University e em Marketing Digital pela Havard, é gestor das estratégias que captaram R$100 milhões em investimentos para serem aplicados na Usaflex até 2025, com foco na digitalização da operação.
Em 15 anos de experiência na área, Lucas Neves já atuou em empresas como Votorantim, BRMalls, Magazine Luiza, Grupo Bebê Store, e como Head Digital do Grupo Renner, no qual liderou as frentes de projeto ominichannel e transformação digital.
Nesse último cargo, teve como principal marco o crescimento das vendas digitais de 60 milhões para 1.3Bi no ano de 2020.
Como palestrante, Lucas já subiu ao palco de grandes eventos do varejo, como o Next Generation Retail Summit LA (Cancun), diversos congressos sobre e-commerce no Brasil, fóruns sobre a indústria digital e convenções que desenham a estratégia de empresas de diversos setores e portes.
Nesta palestra, o executivo compartilha o case de sucesso da empresa que apenas vendia calçados para lojas multimarcas e decidiu digitalizar suas operações para se aproximar do consumidor final.
Com seus 15 anos de experiência na área, Lucas Neves relata as estratégias de digitalização da operação e aceleração de resultados implementadas na UsaFlex, e como adaptá-las para a sua empresa.
Essa é a proposta da palestra, que usa o case da UsaFlex para apresentar caminhos na construção de estratégias de omnichannel: tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa, sem que o consumidor veja a diferença entre o on-line e off-line.
Na prática, é a integração das lojas físicas, virtuais e respectivos compradores.
Nessa palestra, Lucas Neves compartilha lições aprendidas durante a integração desta estratégia que digitalizou a companhia, facilitou o acesso ao consumidor e consequentemente multiplicou os resultados em 8 vezes.
A palestra apresenta práticas que podem ser aplicadas em qualquer empresa, independente do segmento e porte.
Discute caminhos para construir uma mentalidade de constante busca pelo crescimento por meio de melhoria de processos com foco na jornada do cliente, e compartilha quais alavancas de crescimento podem acelerar os resultados das empresas.
Lucas Neves não só divide seu conhecimento em metodologias e ferramentas de crescimento, mas também lições para as colocar em prática, e os maiores erros e acertos que cometeu como executivo e mentor de empresas.
Uma pesquisa da Deloitte identificou que empresas que usam meios digitais no relacionamento com seus clientes têm um índice de conversão 40% superior ao daquelas que estão apenas off-line.
Porém, os clientes que vão as lojas físicas tendem a gastar seis vezes mais que aqueles que usam somente a Internet.
Além de ampliar a visão sobre as etapas da jornada do consumidor, essa palestra discute os desafios contemporâneos em relacionamento e atendimento ao cliente, seja offline ou online.
O palestrante apresenta métricas e indicadores fundamentais para equipes de experiência do cliente, oferecendo estratégias para consolidar sua marca como única opção na mente do seu consumidor e diminuir os custos de aquisição de clientes.
Conheça as pesquisas, os cases de sucesso e os insights práticos que vão revolucionar sua visão sobre como a IA pode ser aplicada no CX. Uma palestra que amplia a visão da IA como uma oportunidade de negócio e crescimento, principalmente no atendimento e relacionamento com clientes. De forma prática, ilustrada com cases comandados pelo executivo, a palestra compartilhará ferramentas de experimentação e guiará os participantes para definirem suas próprias soluções de IA e obterem resultados reais no relacionamento com clientes de suas empresas.
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Dos nossos clientes avaliaram nosso atendimento com nota máxima.
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