
Especialista em comunicação verbal e não-verbal, Carol Portilho é autoridade nacional em Linguagem Corporal e perita em Microexpressões Faciais, com conhecimento aplicado a vendas e liderança.

Com presença cênica rara, Denise Fraga provoca o público a redescobrir o valor das conexões humanas em encontros que tocam o íntimo com empatia, escuta e consciência relacional.

Gabriela Prioli é apresentadora do programa Saia Justa, no GNT, advogada, professora, autora best-seller e uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

Juliana Bley é Pesquisadora, Palestrante e Facilitadora de Processos de Aprendizagem de Adultos com foco em Saúde e Segurança do Trabalho há quase 20 anos.

Repórter na Globo há 20 anos, Larissa Carvalho faz palestras inspiradoras desde que descobriu a doença rara do seu caçula, Théo.

Escritora, jornalista e observadora das relações humanas, Leila Ferreira propõe reflexões essenciais sobre como vivemos e como podemos enfrentar os desafios cotidianos com mais equilíbrio e leveza.

Da estratégia ao afeto, Maria Flávia Bastos mobiliza lideranças e organizações em torno de culturas mais humanas, consistentes e conectadas.

De faxineira a empresária de sucesso: uma trajetória de força e superação como você nunca viu.

Por meio de relatos pessoais e reflexões provocativas, Falabella inspira profissionais e líderes a encararem a adversidade como combustível para a inovação.

Palestrante e autora de mais de 18 livros, Mirian Goldenberg aborda temas como felicidade, relacionamentos, sexualidade, envelhecimento, projetos de vida e busca de significado.

Competência e superação. Patrícia Augusto é a prova de que o sucesso depende da vontade de superar os próprios limites.

Pedro Aihara foi Porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, responsável pelas atualizações sobre o rompimento da barragem de Brumadinho.
Exibindo 12 de 12 palestrantes
Fale com o nosso time de especialistas.