agosto de 2021
 

Tendências de Negócios e Consumo

Transforme tendências em oportunidades para seu negócio – palestrantes que ajudam você e sua empresa a entender os novos tempos.

Uma crise reconecta diferentes visões de negócios e promove um olhar para o futuro por meio de lentes das quais antes não eram possíveis, nos fazendo pensar sobre ele de forma distinta e nova.

Nossos palestrantes conseguem antecipar e traduzir tendências, trazendo oportunidades específicas e alertando para as mudanças nos negócios e consumo de cada setor.

As empresas que conseguirem captar essas tendências irão ter condições de se destacar nessa nova fase. Por isso, organizamos uma curadoria de mentes disruptivas e preparadas para observar o futuro já conseguem traçar planos e estratégias bem definidas para te ajudar a dominar o mercado e suas novas demandas.

Acompanhe:

05

RICARDO ROCHA

Entenda como não repetir os erros de companhias gigantes que foram
ultrapassadas por inovações. Inovação é o que mantém as empresas vivas.

Se a sua empresa não inova, muito provavelmente outra companhia virá e tomará seu lugar. E o pior: isso também afeta empresas que já foram grandes inovadoras em seus dias.

04

DRA. LUANA ARAÚJO

O que esperar da saúde no Brasil? Que mudanças vieram para ficar? Que protocolos irão prevalecer?

Uma apresentação feita a partir da perspectiva da saúde, mas que também considera, num contexto mais amplo, o papel da educação, do transporte, da cidadania, das inovações na medicina, das novas tecnologias e das mudanças sociais.

03

RONY MEISLER

O mercado está em adesão a um formato que tem a ver com uma macrotendência de negócios sustentáveis. A pandemia, apesar de todas as tragédias, deixou um legado importante aos negócios: não existe renda ou empreendimento sem um planeta, sem uma sociedade.

A empresa que não mudar sua operação para os princípios ESG, seja por consciência ou por obrigação, deixará de existir.

02

LIGIA FASCIONI

Todas as nossas decisões envolvem prognósticos sobre o futuro – agimos com base em previsões implícitas do que provavelmente vai acontecer.

Nesta palestra, Ligia Fascioni discute o impacto da revolução 4.0 e da digitalização das empresas no comportamento das pessoas e nos negócios. Faz uma introdução ao futurismo e compartilha caminhos para construirmos estratégias alinhadas com as tendências dos próximos tempos.

01

FACUNDO GUERRA

Futuro incerto, mudança de comportamento das pessoas, novos hábitos e velhos valores.

A palestra discute e apresenta as mudanças aceleradas pela pandemia e traz discussões sobre temas relevantes para a construção do futuro. O futuro não existe, até o momento em que é criado. Existem futuros que podem ser antecipados, e, caminhos que podem ser escolhidos.

Academia de Líderes
Um programa de Desenvolvimento de Lideranças exclusivo
CONHEÇA
Mentoria Online com Rony Meisler
Aumente o crescimento do seu negócio!
SAIBA MAIS

Últimas novidades do blog

Siga nossas Redes Sociais

Assine nossa newsletter

Receba notificações sobre novos palestrantes e outras novidades.