
Especialista em Diversidade, Equidade e Inclusão, Alcione Balbino é fundadora e CEO da Pretas Pardas Potentes. Palestrante e mentora, atua no desenvolvimento de lideranças inclusivas e mulheres potentes, com foco em poder feminino e transformação cultural.

Médica neurologista que atua com palestras com foco na saúde mental, em temas como Burnout e Ansiedade, com linguagem acessível.

Da periferia de Campinas ao topo do Monte Everest, a trajetória de Aretha Duarte é marcada pelos conceitos de superação, empoderamento, alta performance e consciência socioambiental.

Diretora de Marketing da Meta para América Latina, Bia Bottesi é referência na liderança humanizada que impulsiona a reinvenção das organizações no século XXI.

Colunista da Forbes, do Estadão e do MIT Tech Review, ajuda as pessoas a transformarem suas vidas com a experiência de quem empreendeu do zero e, hoje, atua em negócios que movimentam bilhões por ano.

Autora best-seller, Carol Manciola é uma das maiores especialistas em vendas do país, acumulando mais de 20 anos de experiência no mercado de educação.

Especialista em comunicação verbal e não-verbal, Carol Portilho é autoridade nacional em Linguagem Corporal e perita em Microexpressões Faciais, com conhecimento aplicado a vendas e liderança.

Doutora em Ciência Política e executiva com mais de 15 anos de experiência no setor de ensino superior, foi Vice-presidente de Gente, Cultura e Gestão da Ânima Educação.

Fundadora da “Negras Plurais” e uma das principais vozes de direitos humanos do país, desenvolve trabalhos de impacto social para a pauta de diversidade e inclusão no mercado de trabalho.

Empreendedora da vida real, Cris Nery foi de vendedora de marmitas a palestrante.

Especialista em neurociência e comportamento, Danni Suzuki une arte, ciência e comunicação para transformar a forma como entendemos as emoções, a conexão humana e a tecnologia na era digital.

Medalhista olímpica, ex-líbero da seleção brasileira de vôlei, Fabi prova que obstáculos aparentemente óbvios não são suficientes para interromper talentos e objetivos grandiosos nas quadras e na vida.

Uma das advogadas mais influentes do país, Fayda Belo é influenciadora, escritora, palestrante e consultora jurídica especialista em gênero, raça e diversidade.

Fundadora da Mulher Barbeira, primeira barbearia comandada apenas por mulheres no Brasil, Fran Dias é empresária, educadora de mulheres e ativista pela paridade de gênero no mercado de trabalho.

Fundadora e Diretora da consultora “Transcendemos”, Gabriela Augusto já impactou a dinâmica de diversas empresas quando o assunto é diversidade e inclusão.

Gisele Paula não é uma “profissional de palco”, mas certamente é a maior autoridade brasileira quando o tema é atendimento.

Pensadora de futuros, voz líder em inovação e cultura organizacional, Grazi Mendes aposta na imaginação como alavanca para transformar o presente e materializar um amanhã plural.

Uma das principais executivas de comunicação e inovação do país e voz potente da agenda de Diversidade e Inclusão. Líder disruptiva, aposta no poder inovador do fator humano.

Hortência de Fátima Marcari é palestrante e ex-jogadora de basquete brasileiro, sendo considerada uma das maiores jogadoras de todos os tempos.

Head de análise política do BTG Pactual, Júnia Gama desenvolve leituras aprofundadas que orientam o mercado financeiro no Brasil.

Kellen Severo é uma jornalista de grande destaque nacional, sobretudo, nas áreas de agronegócios e economia.

Há 15 anos desenvolvendo líderes nas maiores organizações do Brasil, Kelly Rodrigues é psicóloga, coach e especialista em experiências de aprendizagem.

Repórter na Globo há 20 anos, Larissa Carvalho faz palestras inspiradoras desde que descobriu a doença rara do seu caçula, Théo.

Promotora de Justiça, combate o racismo e a intolerância religiosa no Brasil. Luta para fortalecer as mulheres negras dentro do universo jurídico.

Referência em cultura de aprendizagem, Lívia Torquetti atualiza liderança e estratégia para destravar equipes e fortalecer organizações. Provoca evolução com mais inteligência e menos automatismo.

Uma voz que se dedica a frentes de lutas simultâneas, contra a discriminação racial e de gênero.

Apresentadora do “Na Palma da Mari” da CNN Brasil e ganhadora do prêmio de Mulher Imprensa, na categoria de "Repórter de Site de Notícias", Mari Palma é um dos principais nomes da nova geração de jornalistas da atualidade.

Voz marcante na análise do comportamento humano, Maria Homem é uma das maiores pensadoras do Brasil.

No palco, em frente às câmeras e na vida, a atriz vê no poder da autenticidade o caminho para inspirar as pessoas a amarem aquilo que têm de único.

Multiartista e pós-graduada em Gestão Emocional, Mayana Neiva nos convida a um mergulho interior e à expressão autêntica. Explora equilíbrio emocional, relações lúcidas, comunicação, consciência e a conexão com a essência humana para despertar a felicidade genuína.

Fundadora da Inventivos e uma carreira com impacto social transformador, Monique Evelle é uma das principais vozes no mercado de Inovação e Negócios.

Natalia Martins é uma das mulheres mais influentes do mercado de beleza nacional e internacional, fundadora do Natalia Beauty Group, presente em mais de 10 países ao redor do mundo.

Entre as vozes mais relevantes do Brasil na pauta de educação financeira prática e acessível está Nathália Rodrigues: empresária, administradora e escritora reconhecida internacionalmente como uma das 50 maiores líderes do mundo.
Exibindo 33 de 43 palestrantes
Fale com o nosso time de especialistas.