Comunicação & Oratória
Comunicação eficiente é um processo que gera oportunidades no mundo corporativo e nos negócios.
Design Thinking
Comunicação eficiente é um processo que gera oportunidades no mundo corporativo e nos negócios.
Estratégia & Execução
Em um mercado cada vez mais competitivo, torna-se indispensável estar pronto não somente para traçar estratégias de curto e médio prazos, como também para gerir os processos de execução.
Ética & Compliance
TREINAMENTO IN COMPANY INTRODUÇÃO: A disseminação do valor “Ética” na cultura organizacional é uma das tarefas mais desafiadoras para a Gestão Estratégica de Pessoas. Vários trabalhos vêm sendo feitos em empresas para desenvolver times e projetos.Mas a questão é que conceber soluções exige um foco na prática dos valores, no código de conduta e na […]
Excelência no Atendimento
Comunicação eficiente é um processo que gera oportunidades no mundo corporativo e nos negócios.
Formação de Multiplicadores
Comunicação eficiente é um processo que gera oportunidades no mundo corporativo e nos negócios.
Go, Writers
Para quem precisa destravar as ideias, ser criativo apesar da rotina e produzir textos e conteúdos que conversem de verdade com o leitor.
Inovação em Serviços
O mercado exige cada vez mais criatividade e capacidade de inovação de seus profissionais
Inteligência Artificial para Lideranças
TREINAMENTO IN COMPANY Um workshop prático, de alto impacto, para lideranças começarem a usar a A.I. e ferramentas como o ChatGPT, e outras que podem acelerar as estratégias, tomada de decisão e otimizar processos dentro deu seu negócio. De forma imediata e prática. O encontro é totalmente customizado para destrinchar fundamentos e poderão ser desenvolvidos […]
Media Training na Prática
Comunicação Eficiente, Autoconfiança para expor ideias e Controle das Emoções São requisitos fundamentais para porta-vozes, em qualquer área de atuação.
Método OKR
TREINAMENTO IN COMPANY INTRODUÇÃO: A Revolução Digital gerou um novo cenário ainda mais dinâmico de mercado de mercado caracterizado pela extrema velocidade com que surgem inovações, obrigando as obrigando as empresas a se adaptarem para manter a competitividade. Ao longo dos últimos anos, a AMBEV criou um dos mais famosos e bem-sucedidos modelos gerenciais de […]
O Impacto da Tecnologia no Seu Negócio
Inteligência Artificial, Data Science e Big Data: como a tecnologia pode ser a chave para o sucesso e sobrevivência do seu negócio
OKR e Mapas Mentais para potencializar resultados
TREINAMENTO IN COMPANY INTRODUÇÃO: O Objective Key Results – OKR – é um modelo de gestão focado no alcance de metas e resultados de forma ágil e eficiente. A metodologia se destaca por sua grande capacidade de gerar engajamento e por permitir o alinhamento das expectativas da empresa com os colaboradores.Trata-se ainda de uma estratégia […]
Postura Consultiva e Eficácia na Gestão de Pessoas
Transforme suas estratégias em ações efetivas acompanhando e mensurando resultados
Produtividade com ChatGPT
TREINAMENTO IN COMPANY Num mundo cheio de interrupções, onde você pode trabalhar de qualquer lugar e tudo é urgente como podemos ser mais produtivos? Esse curso vai te preparar para definir prioridades, organizar suas tarefas, acelerar seu trabalho com inteligência artificial e acabar com a procrastinação. baixar apresentação OBJETIVOS: Definir metas claras Acabar com a […]
Técnicas Avançadas em Vendas de Serviços
TREINAMENTO IN COMPANY com Raphael Martins INTRODUÇÃO: O workshop apresenta o processo cíclico e contínuo da venda de serviços (plano de saúde, seguros, entre outros), inspirado nas melhores práticas de modelo de vendas de centenárias empresas e validado diariamente por Raphael Martins, que há anos está entre os maiores resultados de vendas de serviços do […]
Trilha de Desenvolvimento para Profissionais EHS
TREINAMENTO IN COMPANY Como e por que investir no cuidado para aprimorar a gestão do seu negócio. baixar apresentação INTRODUÇÃO: Cuidar é um trato nosso. Para que possamos evoluir de maneira ágil e colaborativa na direção de uma sociedade mais sustentável e humanizada, precisamos trazer o cuidado para o centro das nossas conversas e das […]